Férias: Pousada Pedra da Ilha







Férias são sempre bem vindas... viajar então é necessário.
Já tiramos nossas férias desse ano, e o local escolhido para viajar foi Santa Catarina.

Passamos uma semana por lá, visitamos Blumenau, Penha e Balneário Camboriú, e vou contar da minha experiência na Penha, que foi minha parte favorita da viagem.
Penha, cidade onde fica o Parque Beto Carrero World, ficamos poucos dias na cidade, de 02 até 05 de Março, poucos porém inesquecíveis.

Escolhemos ficar na Pousada Pedra da Ilha, local maravilhoso, a Pousada fica de frente para o mar e tem uma estrutura excelente para receber toda família.

Ficamos num quarto em que comporta uma família de 4 pessoas, o quarto super espaçoso, com sacada com vista para as piscinas e para o mar (que vista maravilhosa).

A Pousada conta com 2 piscinas na área de fora e ainda uma piscina aquecida na parte de dentro, o playground é simplesmente sensacional, a criançada é super bem acolhida e se diverte.

Piscinas: como disse a Pousada possuí 3 piscinas, sendo 2 no lado externo e 1 no lado interno e fechada.


Playground: tem cama elástica, piscina de bolinha, brinquedão com escorregador.

A Pousada oferece cadeiras para você ficar mais confortável na praia, toalhas na área da piscina, serviço de bar na área da praia e piscina.

Café da manhã: está incluso na diária e é um café da manhã para ninguém colocar defeito, são muitas opções.

Restaurante: a Pousada tem seu próprio restaurante, com um cardápio bem variado e você não precisa sair e se preocupar em procurar um local fora da Pousada para se alimentar. Almoçamos por lá e além de delicioso, são porções que servem bem a família.

Você tem opção também de pedir comida de fora, como já estamos na Baixa Temporada, os restaurantes, pizzarias, etc, só funcionam de sexta à domingo, na recepção da Pousada eles tem vários flyers indicando esses locais.

Na região da Pousada, ainda tem um supermercado próximo, caso você queira algo diferente em que a Pousada não te atenda.

Recepção e Colaboradores: Fomos tão bem atendidos por todos de lá, que a vontade é de quero mais, quero voltar logo. Todos muito receptivos e simpáticos, não teve um só que não te falasse "bom dia", "boa tarde", sempre sorridentes e prontos para te atender em qualquer dúvida e solicitação.

Limpeza: Impecável, tudo muito organizado, tudo muito limpo, sem reclamações.

Beto Carrero: fica mais ou menos 8km da Pousada. Não alugamos carro na nossa temporada na Pousada, eles nos indicaram um taxista da região, que é parceiro da Pousada e nos cobrou um preço justo para levar e nos buscar no Parque. (mais informações sobre nossa ida ao Parque, ficará para outra postagem).

Enfim se vocês forem para Penha - SC , tem de ir conhecer essa Pousada maravilhosa, tenho certeza de que irão amar e assim como eu irão querer voltar para lá sempre!
























Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário