Mulher dá à luz em avião - e bebê ganha viagens gratuitas para o resto da vida

Parto aconteceu em aeronave que fazia o trajeto de Dubai para as Filipinas

 


Uma mulher filipina deu à luz uma menina dentro de um avião, durante um voo da Cebu Pacific Air que ia de Dubai para as Filipinas. O bebê, que nasceu prematuramente, ganhou de presente da companhia passagens aéreas gratuitas para o resto da vida.
Segundo passageiros que estavam no mesmo voo, o parto começou depois de 5 horas de viagem - no total, o trajeto leva 9 horas. A mulher, que estava grávida de sete meses, foi levada para a parte da frente do avião e teve a ajuda de duas enfermeiras para dar à luz.
O parto durou cerca de uma hora e a bebê, que recebeu o nome de Haven, nasceu saudável. Ela ganhou de outros passageiros roupas de criança e cobertores e, da companhia aérea, passagens para viajar de graça durante toda a vida.
Como Haven nasceu dois meses antes do previsto, a tripulação decidiu fazer um pouso de emergência na Índia. Assim, ela foi registrada com duplo passaporte: filipino, a nacionalidade da mãe, e indiano, já que a Índia foi o primeiro país que ela pisou após o nascimento.

Fonte: Revista Marie Claire



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário