Pimpolho - Carinho em cada passo


Para descomplicar a vida das mamães e dos papais, a Pimpolho, marca que é referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, fez uma seleção especial de peças ‘combinadas’ da Coleção Outono Inverno 2016. Entre as opções de roupas e acessórios presentes nos kits estão os bodies de mangas longas, curtas e regatas, luvas, meias, tocas, pantufas, além de bonés para os meninos e faixinhas de cabeça para as meninas.
Com o objetivo de ajudar os pais a alternar o guarda roupa das crianças, a marca quer mostrar que é possível vestir os bebês com muito conforto sem deixar o estilo de lado. Para isso, propôs combinações cheias de charme para os pequenos ficarem ainda mais lindos.
Os bodies ainda são as melhores opções de peça de roupa para vestir os pequenos, por serem produzidos com malha 100% algodão, têm toque macio e proporcionam conforto à pele sensível do bebê, evitando alergias e possíveis incômodos. Sua malha grossa e encorpada garante a durabilidade do produto e também possibilita que os bebês se movimentem sem impedimentos. Para todas as estações, as peças podem acompanhar roupas mais leves em temperaturas mais elevadas, ou mais quentinhas em estações mais frias, para não deixar os bebês desprotegidos.
Os kits combinados podem ser ótimas opções para presentear nas épocas mais geladas do ano. Compostos por luvas, gorros e pantufas são essenciais para agradar todos os gostos, já que evitam a exposição dos pequenos ao frio e garantem a tranquilidade das mamães durante os passeios. 


A primeira fase da infância é linda e cheia de descobertas, mas também é uma época de muita preocupação, afinal, ela marca cada etapa do desenvolvimento, no qual as crianças estão conhecendo um mundo novo, repleto de cores, sons e movimentos, que despertam a atenção e são os primeiros estímulos recebidos na infância. Com muita disposição e curiosidade, os bebês começam, aos poucos, a explorar espaços, junto de seus pais. Por isso, a Pimpolho lançou calçados que farão destes instantes ainda mais divertidos, alegres e seguros.
Lançando tendência na coleção Primavera Verão 2017, as frases divertidas colocadas na sola dos sapatos são uma das novidades da marca. Para os pequenos que são as ‘estrelas’ da casa, as palavras “Rock Star” aplicadas nos calçados masculinos são uma boa pedida. Já para as princesas da família, o sapatinho com os dizeres “Sou Linda” combina totalmente com as meninas que conquistam a casa toda. A Pimpolho não esqueceu dos papais e mamães mais babões e para eles criou “Amorzinho da mamãe” e “Amigão do papai”.
Disponíveis para recém-nascidos até bebês de sete meses, os calçados proporcionam o conforto que os pequenos precisam, graças a sua leveza, flexibilidade e maciez, sem deixar de lado a segurança para o crescimento com liberdade e carinho a cada passo.   

Sobre a Pimpolho
A Pimpolho, marca infantil fundada em 1962, é uma referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, chapéus, joelheiras e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.
A Pimpolho aposta na mais alta tecnologia e segue um rigoroso controle de qualidade. Os produtos possuem o certificado ISO 9001 do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e todos os brinquedos são certificados pelo Inmetro. Garantia de segurança para os bebês e de tranquilidade para as mamães.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário