Adoção - Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank


A notícia que bombou esses dias na "net" foi a adoção da menina africana Titi pelo casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank.
Eu, como mãe, fiquei emocionada com a notícia da adoção, mas vi ao mesmo tempo muitas críticas por terem adotado uma criança de outro país e não do nosso!!
Mãe é mãe, não importa se o filho veio do ventre ou do coração. Imagino eu que em uma das visitas que a Giovana e o Bruno fizeram no Malaui, eles se apaixonaram a primeira vista pela menina, sentiram no coração que era ela, que ela teria de ser a filha deles.
O importante hoje é a felicidade do casal e sobretudo da pequena Titi, que agora tem uma família. O país que ela veio pouco importa, pois ela é uma criança e também merece ser amada e ter a sua família.
Essa semana que passou o casal fez a sua primeira aparição após o anúncio da chegada de Titi. Falaram sobre a filha: "A gente não escolheu, a gente foi escolhido." Mesmo com a adoção o casal ainda planeja ter um filho biológico, muito se especulou sobre a Giovana não poder engravidar, porém ela disse que nunca fez um tratameno específico, então ainda vai rolar de acordo com o casal.


Nós desejamos muita sorte ao casal, a essa nova família!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário