30 dias de diversão no mês de férias da KidZania São Paulo



Com primeiro espaço no shopping Eldorado, centro mescla educação e entretenimento em 50 atividades para crianças entre quatro e 14 anos

São Paulo, junho de 2016 – De 1 a 31 de julho a KidZania estará em clima de férias. A cidade feita para as crianças, localizada no segundo subsolo do Shopping Eldorado, abriu para o público em dezembro de 2014 e já recebeu mais de 390 mil visitantes, terá mais de 50 atividades para crianças de 4 a 14 anos vivenciarem profissões do mundo real, como médico, bombeiro, publicitário, jornalista, entre outras. No mês de julho, a KidZania estará com um turno de 6 horas e meia de duração e aberto todos os dias das 12h às 18h30min. O ingresso custa R$ 120 por criança e R$ 50 cada adulto.

A KidZania tem uma área de 8.500m² indoor e recebeu investimento de R$ 50 milhões de reais em sua construção. Com o conceito de “edutenimento”, fruto da união dos termos “educação” e “entretenimento” –, inédito no Brasi, o formato já recebeu diversos prêmios internacionais de qualidade e inovação.

Na KidZania as crianças se divertem e aprendem, praticando atividades reais como hospital, teatro, fábricas, estúdios, entre outros cenários. Assim, os pequenos vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.

“Cada atração é uma réplica detalhada e perfeita de um estabelecimento verdadeiro, com suas próprias áreas reproduzindo a realidade. Oferecemos o ambiente e as crianças entram com a imaginação”, explica o presidente da KidZania Brasil, Emilio Medina.

São mais de 50 opções de atividades pensadas e desenvolvidas por pedagogos, para que as crianças coloquem em prática, com toda a infraestrutura necessária, o princípio básico do “jogo de interpretação”. Organizado como uma verdadeira cidade, a KidZania possui ruas, quarteirões, praças e restaurantes.

Conceitos de economia e finanças também são colocados em prática na KidZania. Uma moeda especial, chamada “KidZo”, é a chave para que as crianças tenham acesso aos diferentes serviços e experiências na cidade. Assim, terão a oportunidade de realizar transações financeiras no banco, adquirir diversos itens da cidade e terem noções básicas de educação financeira.

Valores sociais

A promoção de valores sociais e o desenvolvimento da autoestima, criatividade, cooperação, liderança, independência, responsabilidade social e do envolvimento com a comunidade, também fazem parte do “Edutenimento”.

O Brasil é o primeiro país a contar com a parceria inédita entre a KidZania e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Por meio dela, os visitantes poderão conhecer o trabalho da organização através da “Missão UNICEF”. Durante a experiência, meninos e meninas vivenciarão o dia a dia da organização pela promoção do desenvolvimento infantil e em situações de emergência. Os adultos também serão convidados a fazer suas doações à organização.

A KidZania São Paulo tem equipe de 200 funcionários e capacidade para receber cerca de 450 mil visitantes ao ano. 


Sobre a KidZania

Criada em 1999, a KidZania está presente em Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Lisboa (Portugal), Koshien (Japão), Dubai (Emirados Árabes), Jeddah (Arábia Saudita), Jacarta (Indonésia), Kuala Lumpur (Malásia), Santiago (Chile), Santa Fé (México), Cuicuilco (México), Monterrey (México), Bangkok (Tailândia), Cidade do Kuwait (Kuwait), Mumbai (Índia), Cairo (Egito), Istambul (Turquia), Jedah (Arábia Saudita), Londres (Inglaterra), Manila (Filipinas), Moscou (Russia), Busan (Coreia do Sul), Sentosa (Singapura) e Nova Deli (Índia) além de estar em desenvolvimento em oito países. 


 

Serviço
Endereço: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros - segundo subsolo
Telefone: (11) 39954500

JULHO: Todos os dias das 12h às 18h30min / valores: R$ 120,00 (criança) e R$ 50,00 (adulto)

Idade: entre quatro e 14 anos






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário