Meu amor de Mãe




Amor...
Amor... palavra tão pequenina e tão difícil de descrever...
Amor... há vários tipos... amor entre um homem e uma mulher, amor entre animais de estimação, amor de amizade, mas para mim o amor mais lindo é o de uma mãe pelo seu filho.

O amor de mãe sempre ouvimos dizer que é incondicional, mas somente sendo mãe para saber o que é esse amor incondicional
É um amor que você começa a conhecer quando se está grávida, mas que só consegue conhecer após o nascimento do tão esperado filho.
O amor de mãe por um filho é um amor que dói, que emociona, que alegra, o maior amor do mundo, que realmente palavras não são suficientes para descrever a imensidão desse amor.




Para minha filha:
Minha princesa, hoje você ainda não entende o tamanho do amor que sinto por você e creio que você só será capaz de descobrir o tamanho desse amor quando você já for uma mulher formada e quando você tiver seu próprio filho. Sei que hoje você e ama, me acha a sua heroína, quando você crescer esse amor de hoje não acabará, mas pode ser que fique escondidinho dentro de você, pois quando somos maiores não sabemos valorizar ou demonstrar esse amor, mas quando você for adulta o seu amor por mim será tão grande quanto o de quando você era criança.
Quero sempre te ensinar o melhor caminho, quero sempre te dar o meu melhor, mesmo quando eu fico brava é para o seu bem, um dia você entenderá tudo isso.
Te amo hoje e para sempre minha menina!!


Mãe Independente
Mães Apaixonadas
Blog Trip Baby
Espaço das Mamães
O Mãe
Corre Ledinha
Mãe Especialista
Blog Mãe de Um Casal
Dulcineia
Davi e do Gui
Mãe para toda vida



 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que lindo! Sua filha vai ter essa recordação para sempre . Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei suas fotos! Vocês estão lindas!
    Beijinhos!
    https://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir