Os piores segundos da minha vida!






Ontem passei por alguns segundos, que com toda certeza foram os piores da minha vida!!
Estávamos numa loja de armarinhos, eu, meu marido e minha filha de 3 anos, a loja estava bem cheia devido a volta às aulas, muitos comprando materiais escolares para os seus filhos.
Eu precisava comprar alguns materiais para o meu trabalho e alguns presentes.
Como a loja estava cheia, não deixei minha filha por nenhum segundo, sempre de mãos dadas, sempre de olho nela, se soltasse as nossas mãos, pois tinha de pegar os materiais, e nesse momento, soltava as mãozinhas dela.
Andamos por toda a loja, a dúvida de escolher um presente sempre é grande.
Então na seção de brinquedos, minha filha encantada com tudo, mostrando vários brinquedos para mim e para o pai dela. Eu ainda estava na dúvida do que comprar, foi então que eu achando que minha filha estava de mãos dadas com o pai, fui para outro corredor, de repente me dou conta que meu marido não estava comigo, fui procurá-lo, achei ele no corredor seguinte e sem a nossa filha, foi nesse momento que eu gelei, literalmente gelei todinha, e já corri pra frente do outro corredor, nesse momento que estou seguindo para o outro corredor escutei minha filha chorando e um certo alívio me tocou, fui correndo atrás dela, tinha uma moça da loja com ela, peguei ela no colo, ela muito assustada e eu mais ainda. Ela chorou por um tempinho, um choro de medo, que me cortou mais ainda o coração. Mas aliviada estávamos e ela no meu colo e eu a abrançando com força e tentando acalmá-la.
Foram apenas questão de segundos, não sei se foram 10, 20 ou  30 segundos, mas foram os mais demorados da minha vida, o desespero tomou conta de mim.
Fico imaginando o medo dela também, que é o que me dói ainda mais.

Mamães e papais, sei que estamos "cansadas" de ouvir, todo cuidado é pouco, questão de segundos o pior pode acontecer.  Na verdade temos cuidado sempre, mas nunca imaginamos que o mal pode acontecer com a gente.
E se nessa loja tivesse alguém mal intencionado, não sabemos quem anda ao nosso redor nas ruas.
Então quando estamos com crianças, sejam nossos filhos ou conhecidos, precisamos sempre redobrar a atenção.

Espero que com esse texto algumas mamães e papais parem um pouco para pensar na segurança das nossas crianças, e que ao sair de casa redobrem o cuidado com os filhos, pois estou em choque até agora, só de lembrar no ocorrido e que poderia acontecer o pior eu já choro, choro ainda mais no desespero que a minha pequena também sentiu!
Dói demais!!
Vamos tomar mais cuidado!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário