Marcos Mion - Pai de Menina

Nao consigo acreditar que da foto de cima para a de baixo só passaram 6 meses😱. .
Minha princesinha tá crescendo😭. .
Deus me de forças pra aceitar que ela vai pro mundo. Quero mais tempo com ela debaixo da minha asa! Quero mais tempo pra proteger ela de tudo. Mais tempo pra fortalecer sua ética, sua personalidade e seus conceitos para que não se machuque nesse mundo ridiculamente desprovido de ética e respeito que vivemos hoje. .
Imagino que pra muitos vai soar ridículo e até apelativo o que vou falar, mas tento colocar na vida dos meus filhos, o máximo que posso, a reza, a fé e o conhecimento do menino Jesus, que ditou o pensamento e o código ético de uma população. De gerações. Na boa, não sou pastor e nem quero converter ninguém, mas pq ter vergonha de assumir minha fé? As pessoas estão acostumadas a ver minha família todo domingo na missa, os amigos mais próximos estão acostumados a ver eu e Suzana colocando nossos filhos pra rezar antes de dormir, então se é verdade por que não falar?. .
Deixar pra falar de Jesus só no Natal? Kkkk! No Natal é cool falar que tem fé, não é? Pois saibam que não é só no Natal!. .
Enveredei por esse assunto para falar sobre a criação que dou pros meus filhos, porque o conhecimento do menino Jesus é um ótimo caminho para prepara-los pra vida, ensinar sobre ética, respeito, humildade e fé. Meus filhos amam essas histórias! . .
E espero que quando vc cair no mundão, Doninha, vc tenha todos ensinamentos de seu pai no coração e na alma pra ser uma mulher admirável, impossível de derrubar ou corromper. Impossivel de humilhar! Que vc ganhe seu espaço honestamente, como eu ganhei o meu. Baseada no seu talento e caráter! E que vc crie sua família baseada na fé e na reza, colocando-os acima de tudo, com os ensinamentos de Jesus, como eu e sua mãe fazemos com vc.

Fonte: Marcos Mion (facebook)

Adoro os textos do Marcos Mion sobre seus filhos, muitos pais deveriam seguir esse exemplo!! 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário