Festa em Casa - Uma opção mais em conta!




Festa em Casa - Uma opção mais em conta
Minha filha completou 3 anos dia 30/12/2015, e desde Julho de 2015 eu optei por fazer a festa dela em casa. Nos primeiros 2 anos fiz em buffet. Porém em 2015 ficou um pouco inviável fazer em buffet, pois os valores estavam totalmente fora do que eu poderia arcar.
Então, como trabalho com os personalizados decidi eu mesma fazer toda decoração. Escolhemos o tema (eu e minha princesa) e assim faltava chegar só perto para iniciarmos os trabalhos de decoração e contratarmos os serviços necessários.
Escolhi servir lanches (mini hamburguer e pão com carne louca)e salgados (coxinhas, bolinho de queijo, risoles e mini pizza), as bebibas servimos refrigerantes e sucos. Para economizar também procurei muitas ofertas em sites de compras coletivas. Comprei alguns dos lanches, mini pão de mel e cones de brigadeiro. Alguém da família fez a carne desfiada, fiz a encomenda do bolo e salgados, contratei serviço de garçom e brinquedos para a diversão da criançada (cama elástica e piscina de bolinhas).
A festa foi para 50 pessoas, entre crianças e adultos, a economia para mim foi enorme, e a festa foi uma festa maravilhosa, onde eu saí realizada pelo trabalho que fiz, por toda equipe que escolhi para trabalhar na festa e fora dela.
Então é sim de se pensar em trocar um buffet por uma festa em casa.
Vale a pena o trabalho!!
Serviços Utilizados:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns! E tb utilizei serviços da Confeitaria da Yu. São ingredientes d primeira qualidade e feitos com mto capricho.

    ResponderExcluir