Eu coleciono mini melissas para minha filha

 Loucura, coleção ou vício?








Tenho uma filha, a Melissa, de 3 anos. Desde que ela tinha alguns meses comecei as compras de mini melissas. Eu sempre gostei das melissas para mim também, praticamente só uso elas. Então comecei a colecionar para a minha filha. Hoje aos 3 anos ela está na numeração 22, quase indo para a 23/24. Ela também ama os sapatinhos.


 Muitos me chamam de louca, de viciada, posso até ser um pouco de cada, mas são sapatinhos tão lindos, tão cheirosos, que não consigo me controlar mesmo, compro várias numerações, porque os modelos são lançados semestralmente, e logo saem de linha. 

Hoje minha filha tem 66 pares, sim, eu sei, é demais para uma criança. Os que servem atualmente são 26 pares, os outros ainda estão grandes e ela vai usar futuramente.
Mas eu uso todos nela, cada dia um, seja para passear, para ir pra escola, ela tá sempre de melissinha nos pézinhos. É um gosto meu e eu sinceramente adoro.
As mini melissas, que são do tamanho 17 ao 25, são sapatinhos com cara de criança, coloridos, com desenhos, logo mais ela sairá da numeração e não terei mais esses sapatinhos tão graciosos para usar nela.
Só se é criança uma vez na vida, então ela será criança dos pés até a cabeça, rsrsrsrs



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário