Eles sabem tudo! Veja 10 coisas que seus pais te disseram e estavam completamente certos




Ouçam os seus pais, crianças! Deem uma chance para o que quer que seja que eles digam, mesmo que pareça bobo... Esta é a principal lição que podemos aprender com uma reportagem do portal inglês Metro, que conversou com 17 pessoas anônimas sobre situações em que os pais estavam completamente certos. Confira:


1. "Ponha na poupança todo dinheiro que puder, mesmo que seja apenas $1. Guarde algum dinheiro sempre que tiver chance".

— Quando bati o carro e precisei de bastante dinheiro pra consertar, mas só tinha $300 na minha poupança, eu realmente desejei que tivesse ouvido. Hoje eu tenho quase $5.000 guardados. Não é muito, mas pelo menos, agora eu estarei prevenido, caso meu carro  quebre de novo 

2. "Não se esqueça de levar o casaco. Pode esfriar".

— Quando eu saí para brincar do lado de fora e a temperatura acabou ficando realmente fria.

3. "Mais tarde, na sua vida, você vai perceber que não tem mais muitos amigos, porque eles simplesmente perdem o contato com você".

— Eles nunca estiveram tão certos.

4. "O tempo passa mais rápido quanto mais velho você vai ficando. Você vai desejar ser adolescente de novo quando tiver minha idade".

— Cara, é meio depressivo eu ter trinta e poucos anos e pensar na minha adolescência como se fosse ontem e perceber que ele tava certo.

5. "Quando você crescer e tiver sua própria casa, você pode ter quantos animais de estimação você quiser. Aqui não. São muito caros!"

— Quando eu era criança, eu queria ter um monte de bichinhos. Hoje eu só tenho três e é bem caro de manter.

6. "Você vai amadurecer com essa experiência".

— É, eu amadureci.

7. “Eu sei que parece que você está apaixonada, mas um dia você vai olhar para trás e todo esse sofrimento vai ser hilário”.

— Eu tinha 15 anos e ouvi isso do meu pai. Eu pensei “Você não sabe como eu me sinto”. Eu tenho 32 anos agora e essa lembrança se torna mais engraçada a cada ano.

8. “Na escola é onde você faz suas escolhas”.

— Durante o colegial, eu poderia ter sido um estudante melhor e me formado numa universidade melhor. Eu podia ter me esforçado bem mais, mas eu não me esforcei.

9. "Um dia você vai cansar de ir a baladas toda hora"

— Hoje eu penso que estou muito velho para essas coisas... 

10. "Dinheiro não compra felicidade, mas compra Liberdade".

— Minha avó costumava dizer isso o tempo todo, e meu pai passou isso para mim. Isso se torna mais e mais verdade a medida que vou ficando mais velho.


Fonte: R7.com









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário